Juliette

Juliette é aposta da Globo para impulsionar Domingão com Huck

A Globo vem apostando forte na estreia de Luciano Huck aos domingos, e tenta de toda forma impulsionar a estreia, para que o programa seja bem visto e ganhe público em São Paulo. E depois de ser antecedido por um clássico do Futebol em sua estreia, a Globo tem outra carta na manga para impulsionar o programa do apresentador em novo horário: Juliette, a campeã do BBB 21. O apresentador irá visitar Campina Grande, na Paraíba, para mostrar a vida da ex-BBB.

O site Notícias da TV apurou que Luciano Huck chegou em Campina Grande hoje logo cedo, por volta das 9h da manhã. Lá, foi abordado por profissionais que trabalham no aeroporto da região, que tiraram fotos com ele e postaram as imagens em suas redes sociais. O apresentador grava na cidade até a tarde desta segunda com a família de Juliette, mostrando a vida dela. Em seguida, ainda hoje, retorna ao Rio de Janeiro, onde comandará o show do Criança Esperança, ao lado de Iza, Ivete Sangalo e Maria Júlia Coutinho.

Na reportagem de Juliette no Domingão com Huck, o apresentador contará os esforços que a mãe da advogada e influenciadora fez para que ela fosse a primeira pessoa de sua família a ter uma graduação no ensino superior. A entrevista irá ao ar no segundo programa do apresentador, dia 12 de setembro. Enquanto a estreia do apresentador será em 05 de setembro.

O Domingão com Huck terá alguns quadros que fizeram sucesso nas tardes de sábado com o Caldeirão. Um deles é o Visitando o Passado, em que um famoso relembra um lugar marcante de sua vida por meio da cenografia da Globo e depoimentos de amigos. Também terá o Quem Quer Ser Um Milionário?, game famoso em todo o mundo, que dá R$ 1 milhão para quem acertar 16 perguntas de conhecimentos gerais, onde o Show do Milhão foi inspirado.