Juhlia Ficer estreia em novelas como Salma em Gênesis

Juhlia Ficer, atriz de 21 anos, estreou hoje na novela Gênesis, interpretando a personagem Salma. A atriz comemora a estreia em novelas.
Salma, interpretada por Juhlia Ficer em Gênesis. (Foto/Reprodução: RecordTV)

Juhlia Ficer, atriz natural do estado de Goiás estreou hoje na novela Gênesis, interpretando a personagem Salma. Aos 21 anos, a atriz comemora a sua estreia em novelas. “Tem sido uma experiência incrível para mim. Acho que uma personagem de outra época já é algo que te inspira e te faz mergulhar em um outro universo, mas além disso ela é muito forte, que passa por situações muito difíceis e mesmo assim consegue se manter bem, sorrir e buscar meios de resolver a situação seja ela qual for”, afirmou Juhlia ao site Purepeople.


Na trama, Salma é uma das servas de Labão, irmão de Rebeca e pai de Lia e Raquel, futuras esposas do patriarca Jacó. A personagem de Juhlia irá se apaixonar pelo patrão: “”É complicado ter um sentimento pelo patrão, principalmente porque ela conheceu sua falecida mulher e tinha um carinho enorme por ela, a Adinah, que foi um membro da família de Betuel que aceitou ela com todo carinho. Mas no decorrer do tempo, quando ela se sentir mais confortável e inclusive. E quando a Suzana Alves assumir a personagem, essa relação deles vai se desenvolver um pouco sim e ela vai deixar mais claro o que ela sente pelo Labão”, afirmou ainda ao site Purepeople. Veja algumas fotos de Juhlia nos bastidores da novela.

Gênesis encerra na sexta-feira a fase de Abraão, e a audiência da novela está excelente, a melhor dos últimos anos da emissora. Isso reanimou a emissora em relação às novelas bíblicas.

Juhlia Ficer também atuou no filme Tudo Bem no Natal que Vem da Netflix, estrelado e criado por Leandro Hassum em 2020, que se tornou um dos maiores sucessos da plataforma de streaming.

Nós da equipe da Dabeme desejamos todo sucesso a atriz Juhlia Ficer na novela e em todos os seus trabalhos consecutivos. Caso queira seguir a atriz no Instagram, é só clicar aqui!