Jojo e Stefani discutem em A Fazenda 12-compressed

Jojo e Stefani discutem e cantora questiona: “tá na disney?”

Na noite desta sexta-feira, 06, Jojo Todynho e Stefani Bays protagonizaram uma discussão bem acalorada em A Fazenda 12. Após uma trollagem para Jojo dá errado, a cantora demostrou que não estava com humor para brincadeiras e o motivo era a ex- participante de De Férias Com O Ex.

Em determinado momento, Jojo rebateu: “Stefani, você está na Disney? Então não desse o ovo [prova de fogo] e fosse para Baia tentando fazer a prova. Você acha que é fácil? Eu ia colocar quem? A Tays voltou de uma roça e Mirella tinha acaba de ir [para a baia]. Estou no jogo, tem que puxar” disparou a cantora.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Na discussão Stefani explica: “Eu também só me ferro neste jogo. É isso que tô falando, cada um tem uma reação. Por isso estamos aqui, somos diferentes.”

Assista o momento:

https://www.instagram.com/p/CHROTC9npGG/

Sobre A Fazenda

A Fazenda é um reality show brasileiro produzido e exibido pela RecordTV. Uma versão de The Farm, que foi originalmente criado em 2001 pela produtora sueca Strix e produzida em associação com a Sony Entertainment e Endemol.

The Farm é um formato de sucesso e já foi apresentado com sucesso em mais de 40 países. No Brasil, o formato ‘debutou’ em 31 de maio de 2009, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano com apresentação de Britto Júnior, que permaneceu a frente do reality rural durante as sete primeiras temporadas.

Com a saída do primeiro apresentador, A Fazenda foi passada para Roberto Justus, que comandou a temporada 8 e 9. Em baixa e com risco de ser cancelada, a Record TV relançou o programa de convivência com o comando de Marcos Mion, fazendo um grande sucesso. A Fazenda 10 foi responsável por dar uma sobrevida para o formato aqui no Brasil.

Os ganhadores são formatos por diversos perfis. Relembre todos os ganhadores de cada temporada. Dado Dolabella, Karina Bacchi, Daniel Bueno, Joana Machado, Viviane Araújo, Bárbara Evans, DH Silveira, Douglas Sampaio, Flávia Viana, Rafael Ilha e Lucas Viana, respectivamente.