Jade Picon faz programas da Globo baterem recordes

Jade Picon e Ana Maria Braga no Mais Você

A eliminação de Jade Picon no BBB com 84,93% dos votos, diferente do que muitos esperavam, não foi nada ruim para a digital influencer. Não saiu cancelada pelo público, e ainda fez os programas da Globo quebrarem recordes. Além do programa de eliminação ter sido a maior audiência da TV no ano, as entrevistas com Jade Picon renderam ao Mais Você e ao Encontro recordes de audiência.

No Mais Você, no ar entre 9h30 e 10h47, Jade Picon fez o programa quebrar o recorde anual de audiência, superando as entrevistas com todos os participantes até então. Foram 8,9 pontos de média, e o programa ainda foi sintonizado por 33,1% dos televisores ligados na Grande São Paulo. Veja abaixo um comparativo com as entrevistas dos eliminados no Mais Você em 2022.

26/1 – 7,1 – Luciano Estevan
2/2 – 8,5 – Rodrigo Mussi
9/2 – 7,7 – Naiara Azevedo
16/2 – 8,5 – Bárbara Heck
23/2 – 7,5 – Brunna Gonçalves
2/3 – 7,8 – Larissa Tomásia
9/3 – 8,9 – Jade Picon

Como podemos ver, a entrevista com Jade Picon foi a mais vista até então, e a menos vista foi a de Luciano, primeiro eliminado do programa. Vale destacar também que as entrevistas com Bárbara, Brunna e Larissa não foram conduzidas por Ana Maria Braga, que estava de férias.

LEIA TAMBÉM:
Arthur Aguiar é chamado de arregão após não colocar Jade no Monstro
Sonia Abrão ataca Jade em seu programa

Jade Picon também elevou o Ibope do Encontro com Fátima Bernardes. Acostumado a marcar em torno de 6 a 7 pontos, o programa teve 8,2 pontos de média, quebrando recorde anual de audiência.

Jade foi instruída a ser rival de Arthur Aguiar no BBB

Quem assiste o BBB (ou até quem não assiste), sabe que a rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar é um dos principais destaques da temporada. Desde algumas semanas atrás, Jade Picon vem mantendo sua posição contra o ator de forma religiosa. Nas duas vezes que foi líder, o mandou direto para o paredão, e etc. Porém, sempre os fãs se perguntam o que levou a isso. Segundo Léo Dias, não foi nada natural, mas sim uma instrução de sua equipe midiática. Entenda:

Segundo o colunista, o empresário de Jade Picon, Davi Zar, instruiu a influencer a ficar longe de Arthur Aguiar no programa. Na visão dele, se aliar a Arthur significaria que ela sairia queimada do programa, pela fama de traidor da parte de Arthur.

O nome de Arthur Aguiar era um dos mais esperados pelos colunistas, então o empresário já havia avisado a ela da estratégia. Quando o nome dele foi confirmado, o empresário teria dito o seguinte: “Ah, eu já pedi pra ela não se aliar ao Arthur, pra ela não sair queimada.”

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.