Isadora Pompeo declara apoio a Bolsonaro: “ele é necessário”

Isadora Pompeo, cantora gospel de 22 anos (Foto/Reprodução: Isadora Pompeo)

Isadora Pompeo, cantora gospel de 22 anos acaba de se anunciar como um dos apoios a Jair Bolsonaro em sua campanha de reeleição para Presidente. Ela, que estava longe da mídia desde o seu divórcio com o jogador Thiago Maia do Flamengo, usou as redes sociais para declarar o seu apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, mas admite ser por “falta de opção”; veja.

“Eu sou bolsominion, bolsonarista ou o que for, mano, por falta de opção, entendeu? Gente, ele não representa tudo o que eu acredito, ele não faz tudo que eu acho certo, faz muita coisa errada, fala muita coisa sem noção, tem atitudes que não são convenientes, mas é o menos pior que nós temos, e glória a Deus por isso. Talvez ele não seja o melhor, mas talvez ele é necessário para o momento”, disse Isadora Pompeo. Veja abaixo o vídeo, publicado por páginas de fofoca:

Isadora Pompeo sofreu bastante retaliação dos fãs por se declarar apoiadora de Bolsonaro, e teve que apagar o vídeo de suas redes sociais. Ela então publicou sobre a falsa liberdade de expressão, e citou outros países. “Liberdade de expressão no Brasil? Não! Cuba, Coreia do Norte, China, Vietnã, sim! Vai nessa, crente! Preguiça”, declarou a intérprete de Toca em Mim de Novo. “Hoje é um dia feliz e sofrendo provação! Ô glória! Bate que o óleo tá fervendo”, escreveu a cantora.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.