HBO Max divulga data de estreia e preço do streaming surpreende; saiba tudo!

Finalmente os detalhes que todos estavam esperando foram divulgados. O lançamento da HBO Max foi confirmado oficialmente para o dia 29 de junho. O evento aconteceu em todas as redes sociais e divulgaram o catalogo e o preço. Este último animou os fãs da WarnerMedia.

A empresa vai cobrar mensalmente R$ 28,70 reais para o plano padrão. Nele, os assinantes terão acesso a 3 telas e cinco perfis e até 4k. Além disso, HBO Max vai ter um plano mais básico, chamado Mobile, que é feito para quem assiste no celular ou tablet. Com ele, o usuário vai pagar 19,07 reais, com acesso a uma tela simultaneamente. Os dois planos, o cliente terá direito de 7 dias de avaliação gratuita. Além disso, todos podem se cadastrar e assistir uma amostra com uma seleção limitada de conteúdo, sem nenhum custo.

Outra novidade é a exibição ao vivo dos Jogos da UEFA Champions League transmitidos ao vivo no Brasil até 2024. HBO Max integra em um único serviço todo os conteúdos HBO, WarnerBros., Max Originals, DC e Cartoon Network.

A estratégica dos lançamentos dos filmes de cinema serão diferenciados. Em toda américa latina, os filmes terão uma janela de 35 dias para entrar no streaming. O melhor disso é que as novidades não terá custo adicional.

São títulos como o musical EM UM BAIRRO DE NOVA YORK, de Lin-Manuel Miranda; SPACE JAM: UM NOVO LEGADO, estrelado por LeBron James; ESQUADRÃO SUICIDA, dirigido por James Gunn e estrelado por Margot Robbie e John Cena; e DUNE, estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya e dirigido por Denis Villeneuve, entre muitos outros filmes. Além disso, estreias recentes como TOM & JERRY, MORTAL KOMBAT, o premiado JUDAS E O MESSIAS NEGRO e GODZILLA VS. KONG estarão disponíveis na HBO Max em 2021.

MAIS DETALHES DOS PLANOS E OFERTAS

A HBO Max oferecerá dois planos de assinatura mensais:
● O plano Multitelas oferece às famílias acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo em alta definição, com alguns títulos em 4K, em todos os dispositivos compatíveis. Este plano terá o preço de R﹩ 28,00/mês.
● O plano Mobile oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência exclusiva em smartphones e tablets, com qualidade de imagem otimizada. É possível também fazer o download do conteúdo para assistir onde e quando quiser. Este plano terá o preço de R﹩ 19,97/mês. As assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses também estarão disponíveis com descontos de até 30%.

Os usuários que já possuem uma assinatura HBO por meio de parceiros de distribuição como Claro Video (México), Claro (Brasil), Claro (Latam), Oi (Brasil), Tim (Brasil), TotalPlay (México), VIVO (Brasil) e VTR (Chile) terão acesso a HBO Max sem nenhum custo adicional. Novos parceiros de distribuição continuarão a ser anunciados nas próximas semanas.
HBO Max estará disponível em smartphones, tablets, smart TVs, dispositivos de streaming compatíveis e em HBOMax.com.

Os atuais usuários da HBO GO receberão instruções antes do lançamento sobre como acessar a HBO Max. A partir do lançamento da HBO Max, o atual serviço HBO GO será descontinuado na América Latina e no Caribe.