Harry Potter – De Volta a Hogwarts: Trailer do especial é lançado

Elenco em Harry Potter: De Volta a Hogwarts (Foto/Reprodução: HBO Max)

A franquia de filmes Harry Potter completou 20 anos de existência no último mês de novembro. E, para comemorar o aniversário dessa tão amada e bem sucedida franquia, a Warner Bros relançou o primeiro filme nos cinemas, rendendo uma ótima bilheteria. E também foi anunciado um especial exclusivo para a HBO Max, intitulado Harry Potter: De Volta a Hogwarts, que reunirá todo elenco da saga. Incluindo o nosso trio de ouro: Harry, Rony e Hermione, que não se encontravam há anos.

E para felicidade do público, a HBO Max divulgou hoje, o trailer oficial do reencontro. No trailer do especial, vemos depoimentos de Daniel RadcliffeEmma Watson Rupert Grint, relembrando as filmagens e o legado da franquia. O vídeo também mostra participações de Ralph FiennesBonnie WrightTom FeltonOliver e James PhelpsEvanna LynchAlfred Enoch e Matthew Lewis.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts celebra os 20 anos do primeiro filme. E ainda contará com a participação do cineasta Chris Columbus e de outros membros do elenco de todos os oito filmes de Harry Potter. J.K Rowling, autora dos livros estará por vídeo chamada, mesmo com as polêmicas envolvendo a mesma.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts marca o reencontro do elenco original pela primeira vez em 10 anos, a última vez que se reuniram foi na estreia do último filme da saga, em 2011. O especial será lançado em 01 de janeiro de 2022, exclusivamente na HBO Max.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.