Gusttavo Lima desabafa e se defende sobre dinheiro público

Gusttavo Lima
Cantor é famoso pela música sertaneja (Foto/Reprodução)

Gusttavo Lima desabafa e se defende sobre dinheiro público. O cantor falou sobre a polêmica de ter recebido R$ 1 milhão de cidades pequenas em cada show. “Diante de tudo isso que está acontecendo, muitas inverdades sobre meu nome, sobre minha carreira. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter. Quando a gente mexe com honra e caráter, tem pessoas por trás, então queria que vocês tivessem mais cuidado”, desabafou ele sobre as críticas.

Leia Também:
Omar Ayuso diz que Elite não é uma produção modelo
Mel Lisboa conta sobre personagem em Cara e Coragem

Antes de tudo, Gusttavo Lima disse que jamais se beneficiou com dinheiro público e valorizou o seu trabalho. “Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019 fiz quase 300 show. Temos equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia”, disse o artista.

“Sobre shows de prefeituras, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso”, explicou Gusttavo Lima que revelou ter vontade de desaparecer em alguns momentos com a repercussão do caso.

“Nunca pensei que ser bem-sucedido no Brasil traria tanta inveja, tanta coisa ruim. Às vezes dá vontade de sumir pra ver se essa perseguição acaba. Vocês podem ter certeza que sou um cara 100% correto, 100% honesto nas minhas coisas…Peso que estou aguentando de tanta gente me batendo, me esculhambando, como se eu fosse um filho da p***, como se eu fosse um criminoso. Um cara que trabalha pra cara***, que trabalha muito”, afirmou Gusttavo Lima.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
André Hernan

André Hernan revela o motivo de ter saído da Globo

Next Post
Sabrina Sato

Sabrina Sato revela que trabalha sem saber quanto ganha

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais