Gossip Girl: O que a crítica fala sobre a nova série?

série-gossip-girl-2021-hbo-max
Série Gossip Girl estreia na HBO Max (Foto: Divulgação/HBO Max)

A nova versão de Gossip Girl estreia na HBO Max na próxima quinta-feira, dia 08 de julho. No entanto, alguns jornalistas estadunidenses receberam alguns episódios para assistir e fazer seu ‘reviews’ sobre a série. Eles finalmente estão divulgando suas primeiras impressões. O que a crítica está falando a série? Descubra agora!


De acordo com o jornalista do The Hollywood Reporter, a nova Gossip Girl se mostrou mais interessante. “Pessoalmente, eu achei a reviravolta de Gossip Girl [e sua identidade revelada] a parte mais interessante da nova série, porque levanta grandes questões sociológicas sobre o papel que a mídia social desempenha como uma ferramenta de controle social.” escreveu em um trecho.

O review do site Decider escreveu: “Inicialmente, as novas postagens da Gossip Girl parecem tão cruéis que você quase se sente mal por esses adolescentes ricos. Mas não demora muito para que o caos que ela cria o leve a um tornado de mentiras, traições e conexões intermináveis.”

Antecipadamente, o site Variety revelou que a nova versão não apostará no mistério da Garota do Blog. Uma vez que o público vai saber de antemão quem é a nova ‘fofoqueira’. Isso foi destacado pelo site como um acerto. “A série resolve imediatamente um problema que atormentava a Gossip Girl anterior, virando-a de cabeça para baixo de uma forma que energiza a nova.”

Gossip Girl chega dia 8 de julho no serviço de streaming da WarnerMedia

“A série faz o seu melhor para equilibrar todas as histórias e manter tudo o mais suculento possível. Além disso, com a ajuda de um orçamento generoso da HBO, esta Gossip Girl é simplesmente mais capaz de impressionar fisicamente com sua riqueza absoluta.“, escreveu o jornalista da Variety em um trecho de sua crítica.

As primeiras impressões da nova série da HBO Max são bastantes positivas. Por fim, segundo o site FilmUpdate, a versão de 2021 é “um sucessor inteligente, elegante e mais do que digno da série original”

Por fim, a opinião que mais vale para a produção é dos telespectadores. Tal qual vai ser vista assim que a série for liberada.

Confira o trailer: