Globo vê Ibope desabar e registra pior audiência do ano

Globo vê Ibope desabar e registra pior audiência do ano

A Globo passou o dia de Nossa Senhora de Aparecida vendo suas atrações registrarem quedas na audiência. Foram 10 programas que registraram os piores índices de audiência de todo o ano. De acordo com dados consolidados, divulgados pelo site TVPop.

O Clone, novela do Vale a Pena Ver de Novo marcou média de 12,4 pontos. Como resultado, o seu capítulo foi o menos assistido até agora. Ainda segundo o site citado acima, Malhação também garantiu sua melhor audiência, marcando os mesmos 12,4 pontos. O pior Ibope dos últimos sete anos.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Assim como uma bola de neve, a baixa audiência vespertina resultou um efeito cascada, que acabou derrubando o resto da programação. Afetada pela reprise da novelinha teen, Nos Tempos do Imperador, que marcou apenas 13,7 de média. Fazendo, então a sua segunda pior audiência, superando os 12,9 pontos, registrado no feriado de 7 de setembro.

O jornal local SP2 viu o seu segundo pior índices nas edições de segunda a sexta do ano. Marcando apenas 16,6 pontos de média. O pior do ano foi 16,2, registrado em 7 de setembro. Pega Pega também viu sua segunda pior terça do ano, garantindo 18,8.

O Jornal Nacional teve uma edição corrida por causa do futebol garantiu 20,6 pontos. Como resultado, também garantiu a sua pior audiência de segunda a sexta-feira. Em seguida, a novela Império conseguiu média de 24,1 pontos, cravando a pior terça-feira desde a reestreia.

O fim de noite da Globo foi ainda mais desastre. Após o jogo de Bahia e Palmeiras, Segue o Jogo marcou apenas 10,3 pontos de média, fazendo sua pior audiência da temporada 2021. E para fechar o dia, Verdades Secretas obtive recorde negativo da história das tramas da faixa horária, com apenas 7,6 de média, ficando em segundo lugar. A Record, com a formação da roça, ficou na liderança.