Globo terá clássico do futebol para ajudar estreia de Huck aos domingos

Clássico do Futebol ajudará estreia de Luciano Huck
Clássico do Futebol ajudará estreia de Luciano Huck (Foto/Reprodução: Globo)

A estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo está a cada dia mais próxima. Prevista para ocorrer em 05 de setembro, daqui a menos de um mês. E a Globo irá fazer de tudo para que o novo dominical, que aconteceu após a saída antecipada de Faustão se dê bem logo na estreia. Isso porque, a Globo teve sorte de ter um clássico do Futebol bem na estreia do programa, e irá entregar a audiência direto pra a estreia do apresentador.

A Globo exibirá um clássico, uma partida  entre Brasil e Argentina, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar. Além da rivalidade histórica entre as seleções, o confronto também marca o reencontro das nações após a derrota brasileira em pleno Maracanã na final da Copa América em pleno Maracanã, que colocou fim ao período de quase três décadas dos argentinos sem títulos, que não ganhavam desde 1993.

O clássico, que será realizado em São Paulo, é um incremento gigantesco em relação ao planejamento original da Globo para a programação da estreia do Domingão com Luciano Huck. Originalmente, a emissora transmitiria uma rodada do Brasileirão sem grandes atrativos, com os duelos Chapecoense x Fluminense, Internacional x Bragantino e Ceará x Palmeiras — este último seria o jogo exibido para a Grande São Paulo. Ainda não há uma definição se a rodada será remanejada para outra data ou se acontecerá normalmente, mas sem exibição da TV aberta.

Esse clássico entre Brasil e Argentina, inicialmente seria jogado em março, bem antes de todo rebuliço na grade da Globo, essa mudança foi uma imensa felicidade para os executivos. A “revanche” de Brasil e Argentina também marcará o retorno de Galvão Bueno para a narração de um dos maiores clássicos do futebol mundial. O último duelo entre as seleções foi exibido pelo SBT e contou com a voz de Téo José, que acabou ficando com fama de pé-frio para parte dos telespectadores. Galvão, por sua vez, vem de um título: ele foi o responsável pela narração do ouro olímpico da seleção brasileira em Tóquio, e foi elogiado pelo público por conta de sua performance nas mais diversas modalidades dos Jogos Olímpicos.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Sob Pressão retorna com boa audiência

Next Post
Space Jam

Space Jam 2 ganha data para chegar na HBO Max no Brasil

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais