Globo tem pior ano de audiência da sua história

Um Lugar ao Sol
Juan Paiva em Um Lugar ao Sol (Foto/Reprodução: Globo)

Globo tem pior ano da história. O ano de 2021 já passou e a emissora global não terá qualquer saudade, pois teve a pior audiência da história do canal no mês de dezembro. No entanto, os rumos de 2022 podem ser melhores com o “Big Brother Brasil” e novas novelas de apelo popular.

De acordo com os dados de audiência da Kantar Ibope, a Globo registrou apenas 10,11 pontos de média em todo o mês de dezembro. Por mais que o último mês do ano já seja de uma menor participação nos televisores ligados, é a audiência mais baixa da história. O segundo, terceiro e o quarto piores resultados da Globo também aconteceram neste ano de 2021.

Todavia, o segundo pior resultado aconteceu em outubro, o canal registrou 10,79 pontos. No mês de novembro, a Globo alcançou 10,80. No entanto, o quarto pior resultado aconteceu no mês de setembro com 10,94 pontos de média.

O baixo desempenho da Globo é explicado pelo rejeição em relação as novelas atuais. Com exceção da reprise de “O Cravo e a Rosa”, todas as novelas do canal sofrem com baixa audiência. Com efeito raro, o “Jornal Nacional” tem sido a maior audiência da emissora com cerca de 25 pontos. Contudo, no mês de dezembro, a falta do futebol enfraqueceu a problemática audiência de domingo. A Record TV ficou na vice-liderança no mês de dezembro com 4,27 pontos, o SBT ficou em terceiro com 3,39 pontos. Os índices de audiência são consolidados do PNT (Painel Nacional de Televisão).

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Total
38
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Douglas Souza BBB 22 participante Boninho

Douglas Souza vem a público e fala sobre participação no BBB 22

Next Post
A Bíblia

Record TV abre distancia confortável para o SBT

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais