Globo tem dia de recordes de audiência; veja

Globo
Todas as novelas da Globo no ar (Foto: Reprodução)

Após ter passado por uma grave crise em 2021 e início de 2022, a Globo vem se reerguendo forte no Ibope, principalmente com as suas novelas. Ontem, foi um desses dias, onde todas as novelas da emissora ficaram na meta de audiência, e duas ainda bateram recordes de audiência, além do Jornal Nacional, que voltou a subir na audiência e teve o melhor Ibope em meses, veja abaixo.

O dia ótimo da Globo começou com O Cravo e a Rosa, que manteve seus 15 pontos, e mesmo com a Sessão da Tarde derrubando, O Clone elevou bem e marcou 18 pontos de média. Logo na sequência, Além da Ilusão, que vem reerguendo bem a faixa, teve a melhor audiência desde 18 de abril, tendo 20,8 (21) pontos de média.

Porém o que mais surpreendeu na Globo foi a novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor, que se aproveitando do share e da reta final, ultrapassou a barreira dos 24 pontos pela primeira vez, e cravou 24,7 pontos (25), vendo sua meta pela primeira vez, e ainda alavancando o que vinha a seguir.

Com a alta audiência da novela das sete, o Jornal Nacional se beneficiou, mesmo sem os seus titulares e marcou média de 27,7 pontos. É, a melhor audiência do principal jornal da Globo em 2022, e ainda a maior desde 30 de agosto de 2021, 36 semanas atrás.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

E por fim, Pantanal, novela das nove de grande sucesso conseguiu se beneficiar da alta entrega das suas antecessoras, e quebrou um novo recorde de audiência. Foram 30,8 (31) pontos de média, sendo a maior audiência até aqui, e a tendência é de subir ainda mais com os próximos capítulos.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Sindicato de atores

Jade Picon é confirmada em nova novela das nove

Next Post
HBO Max

HBO Max pode ter novelas canceladas no Brasil; entenda

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais