Sob Pressão na Globo

Globo muda estratégica e tira Sob Pressão da TV para impulsionar streaming

A TV Globo está mudando sua estratégica aos poucos e investindo ainda mais em seu streaming. Desta forma, a empresa vai fortalecer o GloboPlay com uma base de assinantes fiel. Para conseguir isso, conteúdos inéditos e exclusivos são um dos chamarizes.

Juntamente por isso, a nova temporada série Sob Pressão passará por um período de exclusividade no serviço da emissora. A série conta com um grande público fiel. Apesar de perder números de audiência na TV, a produção médica é uma das mais comentadas na internet da Globo.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A nova temporada será a última. E assim, a exclusividade deverá atrair novos assinantes para o GloboPlay, uma vez que seus últimos episódios demorarão para chegar à TV. Inclusive, a quinta e última temporada já está em gravação. De acordo com Flávio Ricco, o cancelamento da série é fruto de um esgotamento. Dessa forma, a Globo quis encerrar a história ainda com fôlego e relevante.

A quarta temporada de Sob Pressão está atualmente em exibição na Globo. A produção médica brasileira vai ficar no ar até o dia 21 de outubro. Os novos episódios, que contará com participações especiais de Emílio Dantas e Lázaro Ramos, chegará ano que vem, ainda sem data definida.