Geraldo Luís sobe e ajuda Fala Brasil na conquista da vice

Mariana Godoy está com Covid-19
Mariana Godoy no Fala Brasil (Foto/Reprodução: RecordTV)

Geraldo Luís sobe e ajuda Fala Brasil na conquista da vice. A audiência do apresentador subiu nesta terça (3), deixando a Band para trás e incomodando o SBT. O bom resultado ajudou o telejornal “Fala Brasil” que conseguiu fechar na vice-liderança.

De acordo com os números do Ibope, o “Balanço Geral Manhã” alcançou 2 pontos de média no bloco nacional, e 3,6 pontos de média no bloco de São Paulo. Entretanto, apesar dos bons resultados, o jornalístico fechou na terceira colocação. No horário, o “Primeiro Impacto” do SBT fechou na segunda colocação.

De acordo com o site TV Pop, os três apresentadores do jornalístico do SBT venceram Geraldo Luís. Dudu Camargo venceu no placar de 2,2 x 0,6, Darlisson 2,7 x 2,0 e Marcão do Povo 4 x 3,6 pontos.

O bom resultado de Geraldo fez com que o “Fala Brasil” fechasse na vice-liderança. O telejornal apresentado por Mariana Godoy e Sérgio Aguiar conseguiu registrar uma boa audiência e só perdeu para a Globo no horário. A audiência final foi de 4,1 pontos de média contra 3,7 do SBT.

Os números de audiência são da Grande São Paulo, o maior mercado publicitário do país. São consolidados e não podem sofrer alterações. Cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios de acordo com a medição da Kantar Ibope.

Total
15
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida tem previsões de bilheteria divulgadas

Next Post
Lúcifer

Lúcifer: Netflix divulga pôster da última temporada da série

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais