Tá bem, Record? Geraldo Luís ameaça deixar emissora e sonda concorrentes

Geraldo Luís pode deixar a Record TV
Geraldo Luís pode deixar a Record TV em breve (Foto: Reprodução/Internet)

A Record está sofrendo uma desbandada de seus artistas. Após romper com Marcos Mion e recentemente com Sabrina Sato, a emissora de Edir Macedo pode perder em breve mais um nome de seu casting.

De acordo com o site N1 Entretenimento, Geraldo Luís não está satisfeito com o rumo que sua carreira na Record TV está tomando. Com insucessos nas costas como Domingo Show e A Noite é Nossa, o jornalista acabou sendo transferido de volta ao Balanço Geral.

A falta de novos projetos para o apresentador é um dos motivos que ele vem se sentindo desprestigiado dentro da Record TV. Após a audiência baixa e muita cobrança pela direção do canal por audiência, Geraldo Luís perdeu espaço na programação e foi transferido para os sábados, agora comanda o Balanço Geral, na faixa de meio dia.

Leia Também:
Poliana Moça, Reis e Pantanal têm uma missão em comum: impulsionar a audiência
RedeTV quer tirar do ar o Superpop e encerrar uma era

Ainda segundo o texto, a ameaça não parece “blefe” para conseguir mais atenção na Record. Inclusive, o apresentador estaria conversando com concorrentes para uma possível migração. A ideia do apresentador é ter uma nova casa com um projeto de maior retorno. Ele não estaria descartando nem a RedeTV!.

O contrato de Geraldo Luís validade até 2024, mas pode ser rompido antes, assim como aconteceu com Marcos Mion e Sabrina Sato.

Sabrina Sato deixa Record antes do previsto

A apresentadora Sabrina Sato pediu demissão da Record TV. Com quase um ano de contrato assinado, ela decidiu encerrar antes o acordo, que foi acatado sem grandes dilemas pela emissora de Edir Macedio.

O anúncio oficial foi feito por Sabrina Sato em suas redes sociais. A apresentadora se mostrou grata pela oportunidade dada pela Record e revelou que almeja novos desafios.

Total
23
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Poliana Moça, Reis e Pantanal têm o mesmo objetivo

Poliana Moça, Reis e Pantanal têm uma missão em comum: impulsionar a audiência

Next Post
Lacombe-RedeTV-Opinião-no-Ar-sai-do-ar

Nem os bolsonaristas assistem: Opinião No Ar tem fim decretado

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais