É, meus caros leitores, uma grande reviravolta vai movimentar os próximos capítulos de Além do Tempo. Felipe encontrará o diário de Berenice, descobrirá o maior segredo de Melissa e decidirá colocar um ponto final no casamento com a maior vilã da novela.
Tudo começará quando Felipe conseguir colocar as mãos no diário que Melissa tentou esconder a qualquer custo. Depois de ler o conteúdo, ele entenderá por que a noiva insistia tanto para que ele esquecesse a existência do caderno.
Ao perceber que o diário foi encontrado, Melissa perguntará onde Felipe o achou. Sem demonstrar qualquer interesse em responder, ele será direto e disparará: “Não interessa.”
Na sequência, Felipe deixará claro que já sabe de toda a verdade. Revoltado, ele afirmará: “Eu li e já sei de tudo.” Em seguida, sem esconder a decepção, completará: “Nunca pensei que você fosse tão baixa.”
Tentando escapar da situação, Melissa dirá que nunca fez nada contra Berenice e afirmará que as duas eram amigas. Mesmo assim, Felipe continuará lendo as últimas páginas do diário.
Nas anotações, Berenice escreverá: “Fui vítima da pior das calúnias. Melissa foi capaz de mandar bilhetes para Felipe como se fosse alguma amante. Eu sou inocente e vou obrigar a Melissa a falar a verdade.”
Logo depois, outra frase chamará a atenção de Felipe: “Nem que seja a última coisa que eu faça na vida.” Abalado, ele concluirá: “Foi a última coisa que ela fez.” O rapaz lembrará que, logo após deixar a casa de Melissa, Berenice foi atropelada.
Desesperada, Melissa ainda tentará se explicar, mas Felipe não dará qualquer chance. Determinado a encerrar o relacionamento, ele colocará um ponto final na discussão e anunciará: “Não perca seu tempo, acabou.” Em seguida, decretará: “Não tem mais casamento.”
Dorotéia ainda tentará defender a filha, mas também será interrompida por Felipe, que perderá a paciência e mandará a vilã calar a boca, deixando claro que sua decisão é definitiva.






Leave a Reply