Faustão tem audiência histórica na Band

Faustão na Band
Faustão na Band (Foto: Reprodução/Band)

Faustão tem audiência histórica na Band. Depois de 33 anos, o apresentador retornou para a emissora do Morumbi em grande estilo nesta segunda (17). O público e a emissora estavam aguardando muito por essa estreia e nova fase do Fausto Silva.

A boa espera foi recompensada em um programa diário com cara de domingo. Convidados especiais como Alexandre Pires e Seu Jorge marcaram presença, além do tradicional ballet e as co-apresentações de João Guilherme e Anne Lottermann.

No quesito audiência, o programa de auditório com cenário belíssimo registrou grande audiência para a Band. De acordo com os dados consolidados, o “Faustão na Band” alcançou 8,3 pontos de média e pico de 9,9, ficando na segunda colocação. A liderança ficou com a Globo, SBT em segundo com 7,6 e a Record em quarto com 7,1.

Antes de tudo, a audiência foi histórica pelo motivo de tirar muita audiência da Globo e também de aproximar a Band do SBT na média-dia. O “Jornal Nacional” registrou apenas 20,4 pontos de média e é o pior resultado em dia útil do ano. A novela “Um Lugar ao Sol” conseguiu 23,1 e só não foi pior pelo efeito “espera” do “Big Brother Brasil 22”. Na média-dia, a Band ficou com 3,3 e o SBT com 4,4. A Globo liderou com 13,9 e a Record TV ficou na segunda colocação com 5,9. Faustão vai ao ar na Band de segunda a sexta logo após o “Jornal da Band”.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Se nos deixam

Se nos deixam está entre o moderno e o clássico

Next Post
Se Nos Deixam

Se Nos Deixam decepciona em estreia no SBT

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais