Em conversa com Mariano, Jojô se recusa a pedir desculpas a Biel em A Fazenda 12

O clima está esquentando em A Fazenda 12, após a briga com Biel na manhã deste domingo (27), Jojô voltou a causar polêmica. Em conversa com Mariano, a cantora revelou que não irá pedir as desculpas a Biel, pois afirmou que não estava errada em sua briga com o cantor e que ainda justificou que só explodiu porque aguentou muita coisa antes. “Eu não sou maluca”, disse ela.

Mariano havia falado a Jojô que achava melhor ela se desculpar com as pessoas com quem gritou ontem, como Cartolouco e Biel. Ela admitiu que errou ao gritar no quarto e acordar todo mundo e no jeito de falar com o jornalista, mas disse que na briga com Biel não estava errada em momento nenhum.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“Se eu cheguei ao ponto de mandar ele tomar [no cu], alguma coisa aconteceu, eu não sou doida, eu não rasgo dinheiro.” Disparou ela, ao explicar que o deboche do funkeiro a deixou incomodada. Jojo afirmou que já vinha percebendo o olhar debochado dele a dias.

“É muito fácil defender quando não vê as coisas que acontecem”, disparou ela. “Minha atitude é grosseira, né? E o deboche, é o quê?”, questionou, deixando Mariano sem resposta. “Meu problema é o deboche. Não gostou [que fui grossa]? Responde na mesma altura, não faça deboche”, continuou Jojô sobre Biel.

“Mas já pensou se ele vira para você e responde que não vai fazer?”, perguntou a dupla de Munhoz. “Ué, me respondeu, pronto. É um direito do Biel. Não teria tido metade da briga que teve. Mas ele agiu com deboche, cada ação tem uma reação”, finalizou Jojô.

Veja a cena no PlayPlus:

A cena deve ir ao ar hoje na edição, que segue bombando na audiência.