Daniel Diau divulga streaming da Record na Globo

Daniel Diau
Daniel Diau no Encontro (Foto/Reprodução: Globo)

Daniel Diau, vocalista do Calcinha Preta, participou hoje (30) do Encontro com Fátima Bernardes. E, durante sua participação, ele acabou divulgando sem querer o streaming da Record, se confundindo com o da Globo. Ele logo se corrigiu, mas os internautas não perdoaram. Veja mais sobre abaixo:

Daniel Diau e outros membros do Calcinha Preta, foram convidados para o programa para falar sobre a morte de Paulinha Abelha, ex-vocalista da banda que infelizmente morreu recentemente. Durante o programa, ao mandar um beijo para família, ele cometeu a gafe.

“Quero mandar um beijo para minha filha, Rebeca, minha sogra, está todo mundo assistindo. A galera comprou o PlayPlus… O Globoplay, aliás, para assistir ao Big Brother. E a galera torce para o Arthur [Aguiar], viu?”, comentou Daniel Diau. Fátima Bernardes riu e agradeceu a mensagem.

Ainda durante a participação da banda no Encontro, outra cantora do grupo, Silvânia Aquino, lembrou quando descobriram que a parceira estava internada em estado grave. “Fizemos shows em São Paulo, mas ela não reclamava. Fomos dar uma entrevista e ela se retirou, disse que estava passando mal, vomitando muito. Passou a noite toda vomitando. No outro dia, era para a gente viajar e ela remarcou, por que estava se sentindo muito indisposta. Eu achei que ela estava grávida. Ficou tudo muito estranho, nem sabia que ela estava internada. Disseram assim: ‘Paulinha não vai viajar hoje, ela está no hospital'”.

Total
60
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Pantanal

Pantanal terá “prova de fogo” em disputa histórica hoje (30)

Next Post
Arthur Aguiar

Arthur Aguiar ironiza discurso de Tadeu para Lucas

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais