CRUEL-SUMMER-POSTER-NOVA-SÉRIE-DO-AMAZON-PRIME-VIDEO-TRAILER

Cruel Summer, nova série do Prime Vídeo, promete “enlouquecer” assinantes com suspense psicológico

A série Cruel Summer, originalmente da Freeform, teve seus direitos de distribuição mundial adquiridos pelo Amazon Prime Video. A série aclamada no Canadá e EUA, chega ao Brasil e resto do mundo como uma série Amazon Original. O suspense psicológico segue duas jovens, Kate Wallis (Olivia Holt) e Jeanette Turner (Chiara Aurelia), mas quando Kate desaparece, o mistério toma conta e nem tudo é o que parece.

O thriller psicológico tem dez episódios, e episódio é contado a partir de pontos de vista alternados. A série tem produção executiva de Jessica Biel e Michelle Purple (The Sinner), com o criador e produtor executivo Bert V. Royal (A Mentira), e a showrunner e produtora executiva Tia Napolitano (Grey’s Anatomy).

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

No elenco estão: Olivia Holt, Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn Sudano e Sarah Drew.

Cruel Summer se passa ao longo de três verões nos anos 90, quando uma adolescente bonita e popular desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade, eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada na América.

Assista o trailer de Cruel Summer, nova série da Amazon Prime Vídeo, que estreia no dia 6 de agosto.