Coração Indomável tem pior audiência das mexicanas desde 2014

Carola em Coração Indomável (Foto/Reprodução: SBT)

A terceira exibição de Coração Indomável que começou com índices estrondosos, batendo picos de 10 pontos e sendo a maior audiência do SBT por dias consecutivos, perdeu muito fôlego ao longo de suas semanas de exibição. E se não bastasse a queda no Ibope, o SBT ainda vem boicotando a novela, exibindo-a em horários totalmente incomuns e sem o mínimo de divulgação. Isso fez a trama protagonizada por Ana Brenda ter o pior Ibope das mexicanas desde A Feia Mais Bela, em 2014. Nem no Ano Novo e Natal suas antecessoras deram o mesmo.

Exibida entre 15h45 e 16h30, Coração Indomável registrou vergonhosos 2,9 pontos de média, o pior índice da história da novela, o pior eram os 3,3 de 02 de novembro. De 2014 para cá, a única novela que chegou perto disso, foi Teresa, que marcou 3,3 pontos na virada de ano de 2018 pra 2019. É algo totalmente vergonhoso para o SBT, visto que desde dezembro de 2014 não se viam índices tão ruins para a faixa das mexicanas. Coração Indomável que já chegou a ter quase 8 pontos de média geral arredondada, hoje está em 7,17. Irá fechar na meta, mas com a pior exibição da novela pela emissora. Em 2015, a trama fechou com 7,85 pontos, e em 2018 com 7,78 pontos.

Esse índice é completamente afetado pelo fracasso da programação do SBT que a antecede. Ontem, por exemplo, o Fofocalizando e o Bom Dia & Cia passaram boa parte da exibição com 1 ponto, totalmente vergonhoso.

Em Coração Indomável, Maricruz, uma moça linda, selvagem e inocente que vive com Ramiro, seu avô materno, e Soledade, sua irmã adotiva que é surda-muda e foi encontrada abandonada quando ainda era um bebê. Eles são muito pobres e vivem próximos à fazenda da família Narváez. Miguel e Otávio são irmãos e donos da fazenda, que está hipotecada, devido à má administração de Miguel, o irmão mais velho. Otávio, que piloto, após perder o emprego, vai para a fazenda com a intenção de vender sua parte, porém, nem imagina que sua propriedade está endividada.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.