Copa das Nações ou Paulistão? O público vai escolher

Público
Salah vai decidir título africano com Mané (Foto: Lindsey Panaby/AFP)

Copa das Nações ou Paulistão? O público vai escolher. Para quem gosta de acompanhar futebol, o domingo está recheado durante a tarde. Na Record TV, mais uma rodada do Campeonato Paulista será transmitida. Na Band, vai acontecer a final da Copa Africana de Nações.

Senegal e Egito vão se enfrentar na busca pelo título mais importante do continente às 16:00 horas no canal do Morumbi. O time senegalês nunca ganhou a competição e conta com Mané para conseguir derrotar o time egípcio de Salah. O Egito venceu a equipe de Camarões nos pênaltis nesta quinta (3) e carimbou seu passaporte para a final. A Band tem transmitido a competição desde o seu início, marcando boa audiência para o canal.

O canal dos bispos vai transmitir a partida entre Guarani e Santos pela quarta rodada do Campeonato Paulista. No entanto, o detalhe é que a bola vai rolar no mesmo domingo (6) e horário da partida na Band. Isso é como balde de água fria para a Record, pois pode acontecer uma divisão de público. O telespectador não tem nada a ver com a situação e vai poder escolher o que for mais interessante para ele. Antes de tudo, no horário, a Globo vai exibir o “The Masked Singer”, o SBT terá “Eliana”.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Paulistão

Record tem melhor audiência com clássico paulista

Next Post

Todas as Garotas em Mim vai enfrentar dura concorrência

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais