SBT reage

Copa América alcança uma boa audiência, mas perde da Globo

A Copa América alcançou uma boa audiência nesta quinta (18) para o SBT. Com partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da competição brasileira, a seleção brasileira não teve dificuldades e venceu o Peru por 4×0. Os gols foram marcados por Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison.

O resultado garantiu a manutenção da seleção como primeiro lugar do grupo com seis pontos. Depois de empatar com a Venezuela por 0x0, a Colômbia permaneceu em segundo com 4 pontos. A Venezuela está em terceiro, Equador e Peru completam a classificação do grupo B.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Na audiência, os comandados de Tite alcançaram uma boa audiência para a emissora de Sílvio Santos, mas não passou perto da liderança. De acordo com dados prévios da Kantar Ibope e informações do Teleguiado, a transmissão completa da partida registrou 11 pontos, a Globo liderou com 25 pontos e a Record ficou em terceiro com 10. Os dados são prévios e podem ser alterados nos consolidados que serão divulgados nesta sexta (18). Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.