[ruby_related total=5 layout=5]

Claudia Leitte vai até o Fantástico celebrar 20 anos de carreira

Claudia Leitte e Maju Coutinho no Fantástico
Claudia Leitte e Maju Coutinho no Fantástico (Foto: Globo/Stephanie Rodrigues)

A cantora Claudia Leitte está em festa. A artista completa 20 anos de carreira em 2022 e a comemoração será feita no Fantástico deste domingo, dia 12. Em visita ao programa, a cantora conversou com a apresentadora Maria Júlia Coutinho e recordou alguns dos grandes momentos das últimas duas décadas e sucessos, como “Extravasa” e “Amor Perfeito”, que ganharam versões especiais para a noite deste domingo. 

Nascida no Rio De Janeiro, Claudia Leitte reafirma sua regionalidade baiana. “Eu sou baiana, sou da terra do dendê. Quando dizem que não sou isso mexe com os meus brios”, brincou a cantora nos bastidores da gravação. Ainda no momento especial, Claudia Leitte cantou a canção “Dengo Meu“, que gravou recentemente com as talentosas nordestinas Juliette Freire e Lucy Alves. 

CONFIRA OUTROS DESTAQUES DO FANTÁSTICO DE 12 DE JUNHO DE 2022:

O desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips no Vale do Javari, terra indígena localizada no Amazonas, foi assunto no país esta semana. A repórter Sonia Bridi ouve ambientalistas e lideranças indígenas para saber um pouco mais sobre esta área de conflitos e alvo de grupos com interesses econômicos ilegais. Mais de 26 povos e seis mil indígenas vivem neste local, de mais de 85 mil quilômetros quadrados.

LEIA TAMBÉM:
William Bonner fala de boatos sobre saída da Globo
Jornalista da GloboNews elogia Bolsonaro e comete gafe

A falta de paciência e o aumento da agressividade são hábitos que cada vez mais se espalham pelo país. Brigas, ofensas e até mortes por questões banais são comuns de se ver nos noticiários. Na reportagem especial desta semana, o repórter Murilo Salviano conta histórias de desentendimentos no trânsito, entre vizinhos ou no comércio que trouxeram consequências sérias e mostra o que tem sido feito para tratar a impulsividade entre as pessoas.

Já a repórter Renata Ceribelli traz uma história curiosa do Reino Unido: a jardinagem acabou usada como instrumento para tratar o aumento de transmissões de doenças sexuais em pessoas da terceira idade. A ideia foi distribuir preservativos gratuitamente em postos de saúde, dentro de pacotes semelhantes aos de sementes e usar o tema para atrair a atenção para o fato de mais da metade dos britânicos nessa faixa etária não usar preservativos. Já no Brasil, a reportagem mostra as alternativas capazes de minimizar os impactos e o preconceito, quando se fala em vida sexual depois dos 60 anos.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais