Christina Rocha se deu mal por ser parente de Silvio Santos

Christina Rocha no Casos de Família (Foto/Reprodução: SBT)

Christina Rocha se deu mal por ser parente de Silvio Santos. Em entrevista, a apresentadora contou que por ser cunhada do apresentador não teve muitos benefícios na vida, pelo contrário. Christina teve um relacionamento com Rubens Passaro, irmão de Íris Abravanel.

“Eu só me ferrei sendo cunhada do Silvio Santos… Sempre fui muito reservada e eu não queria mudar até porque já era apresentadora do SBT há muitos anos. Só falava algo sobre TV quando ele [Silvio Santos] falava”, disse a apresentadora.

O relacionamento não conseguiu salvar nem mesmo o seu emprego no SBT. Em 2001, aconteceu algo que Christina Rocha esperava que nunca acontecesse. No entanto, não teve jeito, ela foi demitida da emissora e ficou em choque.

“Eu sou cria do SBT. Comecei no SBT com 18 anos de idade. Eu nunca achava que iam me dar um tchau e deram. Quando eu fiquei sabendo, fiquei estática. Nunca vou esquecer desse dia, era um dia lindo. Fui pra casa meia atordoada porque, na verdade, eu não tinha me preparado. Foi uma coisa de repente, não teve um aviso. Eu inaugurei o SBT! Foi uma fase muito difícil pra mim”, declarou Rocha.

LEIA TAMBÉM:
Caldeirão: Marcos Mion faz Globo alterar programação
Poliana Moça despenca e já preocupa direção SBT

De acordo com o TV Pop, logo depois da demissão, Christina Rocha foi para a TV Gazeta apresentar o programa “Mulheres” ao lado de Clodovil que faleceu no ano de 2009. Christina Rocha voltou ao SBT no ano de 2008 para apresentar o “Aqui Agora” e no ano seguinte chegou no “Casos de Família” que ainda segue na grade do canal de Silvio Santos.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.