Carolina Ferraz reclama da falta de impunidade na morte do pai

Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro no Domingo Espetacular (Foto/Reprodução: RecordTV)

Carolina Ferraz reclama da falta de impunidade na morte do pai. A apresentadora e atriz lamentou a situação em uma entrevista no Link Podcast com Reinaldo Gottino. Antes de tudo, Carolina disse que o sócio de seu pai o assassinou por causa de dinheiro.

“Estouraram a cabeça dele, teve que ser enterrado com caixão fechado…Meu pai foi assassinado com seis tiros, uma história realmente muito violenta, muito trágica. Estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura. Ele teve que ser enterrado com caixão fechado, olha que coisa. Um ex-sócio do meu pai, ele devia dinheiro para o meu pai, aí começaram a se desentender em relação a esse pagamento”, afirmou Carolina.

“Passou um ano, meu pai sofreu um atentado também uma vez. Ele ia fazer uma pós-graduação, meu pai era economista, (a família) ia passar dois anos fora e nós desistimos dessa pós por causa do atentado. Ele falou: ‘Não posso sair, onde já se viu, agora preciso ficar’. Seis meses depois, ele foi assassinado saindo do escritório onde trabalhava”, citou Carolina Ferraz.

“Aí a gente vê como as coisas funcionam. Nunca houve nada, nunca aconteceu nada. O cara não está vivo, infelizmente. Até infelizmente mesmo, pois não desejo mal nenhum a ninguém. Mas ele nem sequer foi a julgamento”, lamentou ela.

“A gente vê um pouco [da corrupção], principalmente em cidades pequenas. Imagina isso há 30 anos atrás? Essas corrupções permeiam a cultura nacional, infelizmente, de todas as maneiras”, criticou ela. Contudo, Carolina Ferraz continua como apresentadora do “Domingo Espetacular” da Record TV. 

Caio Oliveira:

This website uses cookies.