Carlo Porto está feliz em ser protagonista de Reis

Carlo Porto
Carlo Porto estará em Reis (Foto/Reprodução: Instagram)

Carlo Porto está animado em ser protagonista de Reis. O ator está novamente na emissora da Barra Funda para atuar na segunda temporada da série como o Rei Saul. Carlo já tem falado que o personagem é um dos mais complexos da sua carreira, cheio de questões para o público acompanhar.

“Não tenho dúvidas de que em projetos de dramaturgia Saul é o meu personagem mais complexo, mais cheio de camadas e com um arco dramático incrível, onde eu vou conseguir mostrar muitas coisas…Teremos muita ação e a maior parte da preparação física é para as cenas de batalhas, é um processo super prazeroso. A gente se reuniu de duas a três vezes por semana para pegar o ​movimento e temos pessoas que nos auxiliam”, afirmou Carlo Porto.

Sobretudo, quando o assunto foi “Gênesis (2021)”, o ator falou sobre uma dificuldade. “Criar um personagem que as pessoas conhecem, já está no imaginário delas é complicado, mas mesmo assim eu resolvi encarar meu primeiro protagonista na Record…No meio de tantos atores, as gravações de Gênesis envolveram mais de 150 atores, Adão sem dúvida foi um dos mais marcantes por conta da sua história“, disse o ator.

LEIA TAMBÉM:
Carlo Porto e Lorena Queiroz sonham atuar juntos novamente
Sthefany Brito e mais nomes entram para o elenco de Reis

No entanto, Carlo Porto também comentou sobre o retorno do público em relação ao seu personagem na novela “Carinha de Anjo (2016)” do SBT que está sendo reprisada. “Eu recebo um retorno lindíssimo todos os dias de pessoas apaixonadas pelo nosso trabalho, por aquela história, a relação de pai e filha. Uma história tão doce e singela que tenta passar alguma coisa boa para as pessoas. A gente fica tão feliz”, comentou Carlo Porto.

Total
30
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Alcides Nogueira

Globo não renova com autor vencedor do Emmy

Next Post
Arthur Aguiar

Arthur Aguiar afirma que seus fãs tinham vergonha dele

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais