Canal do Jornalismo da Band é o maior do mundo

Datena apresenta o Brasil Urgente na Band (Foto: Reprodução)

Canal do Jornalismo da Band é o maior do mundo. O departamento da emissora comemora a marca de mais de 3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. A emissora tem investido na área cada vez mais e os resultados estão aparecendo.

A cada dia, cerca de 3,3 mil se inscrevem no canal Band Jornalismo. De acordo com o site RD1, a soma dos vídeos já ultrapassam 500 milhões de visualizações. 28 milhões de horas assistidas nos 14 mil vídeos postados desde janeiro de 2021.

No entanto, o engajamento também segue no número de impressões, já são 17 bilhões no YouTube. Os usuários únicos já chegam a 38 milhões em 90 dias. Em entrevista, para tirar qualquer dúvida, Datena confirmou o “Brasil Urgente” na grade de programação da Band para 2022.

“Saiu uma reportagem dizendo que, se eu fosse candidato a qualquer coisa, a Band teria o objetivo de acabar o programa. Coisa nenhuma! O Johnny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes] acabou de me confirmar que, mesmo que eu saia candidato, o programa vai continuar”, disse Datena.

“Essa conversa é boa para tranquilizar o povo aqui dentro. Ficam saindo notícias que dão perspectiva de mais gente desempregada. Não existe isso. Se eu sair candidato, e está programado para que saia, o Brasil Urgente continua no ar. O programa é líder de audiência há 20 anos! Como vai tirar do ar e deixar tanta gente boa desempregada? Temos a melhor equipe de jornalistas e a melhor equipe técnica do país”, confirmou Datena que ainda tem planos para se candidatar nas próximas eleições.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.