Brunna Gonçalves diz que Big Brother Brasil foi manipulado

Brunna Gonçalves
Brunna participou do “Mais Você” (Foto/Reprodução: Globo)

Brunna Gonçalves diz que Big Brother Brasil foi manipulado. A dançarina contou que fez muitas coisas na casa, entretanto a Globo não mostrou na edição do reality neste ano (2022). Por esse motivo, ela afirma que a Globo manipulou. “Fui lá para contar minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada”, criticou Brunna.

“As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e a Eslovênia demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava, e na TV não mostravam nada”, reclamou a influenciadora. Brunna Gonçalves acredita que a edição do programa a eliminou da atração. “Aqui fora eu fui entender que eu era a planta do programa. Então, eles editavam conforme a música”, pensa a dançarina.

Leia Também:
Sérgio Hondjakoff tem crise de abstinência e surta ao vivo
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

“Ia ser muito estranho se eu chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá pra sustentar”, contou Brunna, destacando que o titulo de planta da edição ficou com ela. Ela ainda contou que não liga para o apelido de “planta” e que o programa fez bem pra ela. “O programa também o jeito que eu me relaciono com as pessoas, porque eu também tinha esse bloqueio de me abrir, de conversar… Eu sou muito fechada e lá no Big Brother eu vi que não tem como. O programa é para criar relações e eu tinha um bloqueio, aí o que eu ia fazer? Isso para mim é muito mais do que R$1,5 milhão”, contou Brunna Gonçalves.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Driele Veiga

Repórter do SBT deixa o canal na Bahia, saiba o motivo

Next Post
Audiência-de-Tagem-Record--todas-as-garotas-em-mim-série

Todas as Garotas em Mim desaba e perde para a Band

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais