Big Brother Brasil 22 vira hit e desbanca geral na audiência

Tadeu Schmidt comanda o Big Brother Brasil, BBB 22
Tadeu Schmidt comanda o Big Brother Brasil 22 (Foto: Reprodução/Globo)

Hit que é hit já começa estourado! Big Brother Brasil 22 é este caso. O programa que estreou na última segunda-feira, 18, se manteve em alta em seu segundo episódio. De acordo com dados consolidados do Ibope, a atração comandada por Tadeu Schmidt garantiu altos índices de audiência, marcando 25,6 pontos de média.

Como resultado dos ótimos números de audiência, o reality show de confinamento é o destaque da TV Aberta. Além de ultrapassar sem nenhuma dificuldade todas as concorrentes juntas e somadas, o BBB 22 também desbanca todas as outras atrações exibidas pela TV Globo.

Na história da TV Globo, às novelas sempre foram grandes produtos e bons atrativos para público, ficando a maioria das vezes em primeiro lugar na preferência dos telespectadores, sendo a maior audiência do canal. Mas com Um Lugar ao Sol está diferente. O Big Brother Brasil 22 está alancando bastante os números da emissora carioca nos fins de noite.

Em uma básica comparação, o BBB 22 consolidou 25,6 pontos, enquanto a novela em um horário mais importante garantiu 23,1. Na última segunda, o reality mais vigiado do Brasil também ultrapassou a audiência da principal novela da TV Globo com folga. O placar ficou assim: 27,9 do realtiy contra 23,1 da novela das nove.

Os dados são consolidados do Kantar Ibope Media. Na Grande São Paulo, onde os números acima correspondem, cada ponto vale 74.666 domicílios e 205.755 indivíduos.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

SBT agoniza e Band se aproxima na média-dia, Record se afasta

Next Post
O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis ganha título oficial e teaser pela Amazon

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais