BBB 22: Natália monta alvo e fala de Naiara: “sentir a pressão”

Natália monta alvo e fala de Naiara no BBB 22
Natália fala de Naiara no BBB 22 (Foto: Reprodução)

O jogo está começando! Agora com líder e anjo definidos, os participantes começam a especular, tentando montar suas estratégias e alvos. É o caso de Natália, que teve na madrugada conversa relevantes com Rodrigo e Luciano no BBB 22.

Comentando sobre a escolha do monstro, onde Rodrigo escolheu Naiara, Natália repercutiu no BBB: “Esse Monstro vai ser bom pra Naiara pra ela sentir a pressão.”

Rodrigo responde, falando sobre a possível ida da cantora ao primeiro paredão do Big Brother Brasil 22: “Pra gente se livrar a gente já tem um nome. Se ela for vai dar o contragolpe em mim, vou com ela. F*da-se. E Douglas é uma incógnita. Ele é meio grosso, não quer falar de jogo.”

Para Rodrigo, Natália é forte no BBB e consolou a colega de confinamento dizendo: “Você não sai num paredão nem f*dendo.”

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Ainda rolando a conversa em uma rodinha, Luciano, Rodrigo e Natália revelaram entre eles seus alvos para o primeiro paredão do BBB 22, citando Naiara, Jade e Scooby. A conversa durou bastante, em outro momento, Natália revela que vê Rodrigo como a Sarah do BBB 21: “Você tá sendo sabe quem esse ano? Aquela menina loira do ano passado, a Sarah.” Rodrigo respondeu: “Eu gostava dela, mas ela fez tanta cagada”

LEIA TAMBÉM:
Luísa Sonza recusou convite para participar do BBB
BBB bate recorde de faturamento com 18 patrocinadores
Gil do Vigor tem futuro definido na Globo e desmente boatos

A conversa entre eles se estendeu mais.

Eliezer e Jessi especulam sobre decisão do líder Douglas no BBB 22

Após a definição do líder da semana do BBB 22, Eliezer e Jessiane especularam durante a madrugada sobre decisão de Douglas. O ator terá a missão de colocar um dos concorrentes ao paredão neste domingo (23).

Analisando o jogo do BBB até então, Eliezer falou para Jessi: “Bárbara e Laís imunizadas. Eslovênia ele não vota, fala o dia inteiro com ele. Rodrigo fez a prova com ele. Brunna é mulher da Ludmilla, Ludmilla e ele são amigos. Maria gravou novela com ele. No meu quarto, sobra pra ele votar eu e Jade. E no seu quarto? Como é sua relação com ele?”

Jessilane se surpreendeu com a visão do brother e logo respondeu: “Meu Deus, agora você trouxe uma realidade real pra minha vida. To fudid*” Em seguida, Eli questiona sobre o relacionamento de Douglas e Natália na casa, descartando-a de uma possível indicação do líder. “Você vê a Natália conversando com ele?” disse ele. Jessilane responde: “Demais.”

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Eliezer e Jessilane especulam no BBB 22

BBB 22: Eliezer e Jessi especulam sobre decisão do líder Douglas

Next Post
luciano-naiara-azevedo-natalia-primeiro-paredao-do-BBB22-compressed

Paredão BBB 22: Luciano, Naiara ou Natália, quem deve sair?

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais