BBB 22: Famosos que negaram ida para o reality show

tadeu schmidt no bbb 22
Tadeu Schmidt no BBB 22 (Foto: Reprodução/Globo)

Faltando pouco para a estreia o reality show mais aguardado da TV brasileira, o BBB 22, alguns famosos começaram a negar a ida para o Big Brother Brasil. Após várias listas de cotados aparecerem na WEB, alguns desses nomes quebraram o silêncio e se pronunciaram na internet.

Ao contrário do que se alguns fãs especulavam, Felipe Neto não estará no Big Brother Brasil. O próprio Youtuber e Influenciador decidiu acabar de uma vez por todos estes rumores. Longe das redes sociais desde o fim de seu namoro de cinco anos com a influenciadora Bruna Gomes, ele voltou e foi direto ao assunto:

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

“Eu não vou estar no Big Brother. E estou a cada dia mais me recuperando. Eu amo muito vocês, obrigado. A única coisa que quero pedir para vocês, nunca, sob nenhuma hipótese, mandem ódio para ninguém. Mandem só amor. Não acreditem em fofoca. Se algum dia e a Bruna quisermos nos pronunciar, nós vamos. E nunca pensem, nem por um segundo, que a Bruna fez algo de errado. Nunca.” disse Felipe Neto

MC Loma é outra famosa que estava movimentando a internet com sua possível participação. Ela também veio a público e negou ida ao BBB 22. “Espero que vocês não fiquem tristes e nem decepcionados comigo. Mas eu não vou estar no BBB, infelizmente. Isso é um sonho meu, mas não vou estar. Eu sei que vocês criaram muita expectativa, pediram e tudo…”, disse a dona do Hit Envolvimento.

O jogador de Vôlei, Douglas Souza usou seu perfil no Twitter e falou sobre os rumores de sua participação no BBB 22. “Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em várias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês atrás quando tava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB.” garantiu ele.

Sammy Lee, a esposa de Pyong Lee, participante do BBB 20, falou sobre a ida ao Big Brother Brasil. Segundo ela, a informação não é verdadeira. “Mesmo ficando feliz com o apoio dos fãs e a movimentação que isso causou na internet, essa informação não procede. No momento, eu não consigo me ver separada do meu filho. Ainda amamento e não está nem perto de ser um momento para me afastar dele. Mas daqui alguns anos, quem sabe?”, disse a loira.

Apesar disso, as expectativas segue altas para o elenco do camarote do Big Brother Brasil de 2022. Para quem não sabe, o comando do programa será de Tadeu Schmidt. BBB 22 estreia dia 17 de janeiro. A divulgação oficial dos participantes do Pipoca e Camarote acontecerá dia 11, uma terça-feira.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Miguel Coelho

Miguel Coelho é confirmado em Reis: saiba em qual papel

Next Post
SBT Notícias

SBT Notícias estreia com difícil sucesso

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais