BBB 21: Globo confirma elenco com inscritos e convidados

BBB 21 mantém formato de 2020
BBB 21 mantém formato de 2020 (Foto: Reprodução)

É oficial! A Globo anunciou que a nova temporada do Big Brother Brasil, BBB 21 repetirá formula de sucesso da edição de 2020, quando dividiu o elenco por inscritos (anônimos) e convidados (influenciadores e conhecidos da mídia). Apesar de todo o mistério, o formato continua o mesmo. Uma grande novidade é a duração da temporada, serão 100 dias de exibição e deve contar com 20 participantes.

Leia Também: A Fazenda lidera de ponta a ponta pela primeira vez
Leia Também: Victória de A Fazenda 12 mostra demais e Balanço Geral exibe ao vivo

Confira o anúncio e saiba o que está confirmado até o momento:

Sim, estamos em outubro, mas a expectativa para o BBB 21 é tão grande que já temos uma confirmação: o time que fará parte da próxima edição do ‘Big Brother Brasil’ será composto novamente por inscritos e convidados. Os integrantes da casa formarão a “Pipoca” e o “Camarote” da próxima edição – uma novidade da última temporada e sucesso absoluto do reality, que volta em 2021 para mexer nas formas de jogar o game mais vigiado do Brasil. E a primeira parte desta seleção de componentes já começou: no momento, a equipe do programa está concentrando seus esforços na seleção dos candidatos inscritos que sonham em ter uma vaga na competição.

O anúncio foi feito hoje, dia 23, em um evento que destacou a inovação, as entregas multiplataforma e a flexibilização nos pacotes publicitários da Globo para o próximo ano. Boninho, diretor de gênero Variedades da TV Globo, antecipou a informação sobre o time de participantes e confirmou, ainda, outra novidade: a nova temporada do maior reality show do Brasil será também a maior da história, com previsão de duração de 100 episódios.

O ‘BBB 21’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality está previsto para 2021.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.