Batman ganha data para chegar à HBO Max; saiba quando

Batman
Robert Pattinson como The Batman

The Batman, um dos filmes mais aguardados de 2022 finalmente chegou aos cinemas mundiais na última quinta-feira (03). Muitos porém não têm como ir ao cinema, e preferirão assistir no conforto de suas casas, e se depender da HBO Max isso não demorará muito, veja quando o filme sairá por lá:

Diferente de 2021, em que a Warner lançava seus filmes simultaneamente no cinema e na HBO Max (nos Estados Unidos), em 2022 os filmes serão lançados na plataforma de streaming 45 dias após o lançamento nos cinemas. Sendo assim, The Batman chega ao catálogo da plataforma de streaming em 17 de abril, já que eles estão contando a data com a pré-estreia (02 de março).

A HBO Max já coloca o banner de divulgação em suas redes sociais, como uma forma de chamar assinantes. Em 2021, o lançamento simultâneo foi com o objetivo de atrair assinantes para o serviço nos Estados Unidos, e agora que está com um número bom de assinantes, não vale a pena perder dinheiro em bilheteria.

LEIA TAMBÉM:
The Batman: Marcos Mion faz merchan do filme no Caldeirão
DC lança teaser de seus filmes em 2022

Jason Killar, CEO da WarnerMedia comentou sobre a decisão da HBO Max de lançar os filmes da Warner no streaming “apenas” 45 dias depois, e afirmou que é uma mudança boa. Na entrevista, o CEO havia sido questionado sobre se as coisas voltariam ao normal com o fim da pandemia, ele então disse: “Eu discordo de você, Peter. Pense em como os filmes chegavam na HBO Max, ou HBO, após oito ou nove meses da estreia nos cinemas. ‘Batman’ chegará no dia 46 na HBO Max. É uma mudança enorme de como as coisas eram em 2018, 2017 e 2016”, informou.

The Batman recebe importante honraria de rede de cinemas

The Batman é um dos filmes mais aguardados de 2022, e isso é um fato. A menos de um mês de sua estreia nos cinemas, o novo filme da DC Comics acumula uma grande expectativa dos fãs. E pelo que parece, o filme também deve receber uma ótima nota dos críticos. Mesmo antes da estreia, o filme já foi premiado com uma importante honraria, que raríssimos filmes conseguem.

A rede de cinemas AMC concedeu à The Batman o selo AMC Artisan Film. Essa honraria é dada “a filmes que são conduzidos por inovadores e incentivam a discussão, com novas e diversas perspectivas, avançando a arte do cinema”. Isso mostra o cuidado com que Matt Reeves conduziu o filme, que deve abocanhar muitas premiações no Oscar de 2023. Veja abaixo o comunicado da AMC:

“A franquia de referência do Cavaleiro das Trevas é impulsionada para um novo território usando temas de filme noir para desmascarar uma nova e eficaz história de detetive ambientada no submundo corrupto de Gotham City. O trabalho de câmera expressionista dá o tom, uma trilha sonora cativante preenche o clima e um uso sedutor de paleta de cores são empregados como ferramentas para aprimorar essa experiência cinematográfica ousada e com muito suspense. Um delicioso elenco de performances de personagens é apresentado à medida que cada pista é montada, incluindo Paul Dano como o assassino sádico assombroso e cativante.”

The Batman é o segundo filme de ‘super-heróis’ a receber tal honraria. O primeiro foi Coringa, em 2019. Que se tornou um dos filmes mais bem elogiados e lucrativos da história do cinema. Recentemente, o filme foi exibido na TV aberta brasileira pela TV Globo, e arrancou diversas críticas positivas e boa audiência por parte do público.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Titanic

Titanic 666: filme ganhará sequência em formato de terror

Next Post
Arthur Aguiar

Arthur Aguiar é chamado de arregão após não colocar Jade no Monstro

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais