Base anti-misseis dos Estados Unidos é atacada por mercenários e país fica desprotegido em novo filme da Netflix

Estados Unidos é plano de fundo para novo filme de ação da Netflix (Foto: Reprodução)
Estados Unidos é plano de fundo para novo filme de ação da Netflix (Foto: Reprodução)

O Estados Unidos, uma das maiores potências mundiais, é alvo de um assustador ataque a bases anti-misseis, ficando totalmente desprotegido. É esse pano de fundo do roteiro do novo filme da Netflix, Interceptor. Adição de catálogo conta a história de Collins (Elsa Pataky), que fica totalmente sozinha em uma base anti-mísseis e deve usar seus anos de treinamento tático e experiência militar determinar em quem ela pode confiar e impedir mercenários secretos de completar sua missão.

O filme começa com um terrível ataque a um bases dos Estados Unidos, onde todos os soldados são assassinados a sangue frio. Mas logo, aquele ataque é o primeiro que um grupo de terroristas estão começando. A ideia é acabar com a proteção anti-misseis dos EUA e atacar 16 capitais com bombas-nucleares. Repleto de ação e protagonismo feminino, o filme Interceptor não poupa sangue com muita adrenalina. Atualmente, o novo longa metragem está em primeiro lugar dos mais vistos no Brasil.

LEIA TAMBÉM:

A Ponte: Saiba tudo sobre o novo reality show da HBO Max

Confira a sinopse completa: “Quando um ataque coordenado simultâneo ameaça a própria base, Collins fica cara a cara com o carismático e corrupto Alexander Kessel (Luke Bracey), um ex-oficial de inteligência militar dos EUA com a intenção de realizar um plano impensável. Com apenas alguns minutos no relógio, Collins deve utilizar seus anos de treinamento tático e experiência militar para determinar em quem ela pode confiar e impedir Kessel e seus mercenários secretos de completar sua missão distorcida e terrível.”

Confira o trailer de Interceptor, que chegou dia 03 de junho na Netflix:

Total
13
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
A Ponte é comandada por Murilo Rosa

A Ponte: Saiba tudo sobre o novo reality show da HBO Max

Next Post
Eliana

Silvio Santos manda e SBT muda a programação dos domingos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais