Band estreia Adriana Araujo em março

Adriana Araujo vai estrear na Band comandando um telejornal (Foto: Reprodução)

Band estreia Adriana Araujo em março. A emissora do Morumbi está com muitos investimentos na sua grade de programação. Começando em 2021 com a transmissão da Fórmula 1 e a estreia do programa “Perrengue” nas noites de domingo.

Entretanto, a Band está preparando ainda mais novidades para a sua programação de 2022. A nova estrela da casa, Faustão, estreia o seu mais novo programa na casa no dia 17 de janeiro. Antes de tudo, a Band tem grande expectativa de audiência e faturamento em relação ao programa.

Zeca Camargo vai apresentar o “1001 perguntas” que vai mergulhar no estilo pop musical, um verdadeiro quiz. A atração vai estrear logo após a estreia de Faustão, às 22:30 e será diário. No entanto, a Band também vai estrear um novo jornal na hora do almoço com apresentação de Adriana Araujo, ex- jornalista da Record TV.

De acordo com Flávio Ricco, a Band não vai lançar o jornal no mês de janeiro, apesar da expectativa ser essa. A emissora quer lançar o jornalístico no mês de março, promovendo alterações nos horários dos programas esportivos da casa, o “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”, do Neto. O ex-jogador do Corinthians terá parte do seu programa nacional, ao contrário do que acontece atualmente.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.