Balanço Geral esmaga Globo no Ibope e é líder em três capitais

Audiência-do-Balanço-Geral-em-alta-no-Brasil
Balanço Geral é formato de sucesso da Record TV (Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira, 14 de junho, o programa Balanço Geral garantiu alta audiências para Recorc TV em várias capitais. Ficando na liderança isolada em três delas, deixando a Globo amargar o gostinho do segundo lugar, durante 11h51 às 15h20.


De acordo com dados consolidados do Ibope Kantar Media, em Salvador, o programa registrou 14,9 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 31%. Conquistou 3,2 pontos a mais que a Globo, que ficou em segunda colocação com 11,7 pontos de média. A apresentação foi de José Eduardo.

Leia Também:
Téo José confirma que SBT não terá programa esportivo diário
Gênesis lidera ranking da Record e alcança quase 38 milhões de pessoas

Em Goiânia, sob o comandado por Oloares Ferreira, o jornalístico ficou em primeiro lugar com 10,3 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 26%, enquanto a Globo registrou 8 pontos de média, garantindo vantagem de dois pontos.

Em Belo Horizonte, o Balanço Geral MG, apresentado por Mauro Tramonte, conquistou a primeira posição isolada ao marcar 9,6 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 25%. A segunda colocada ficou com 8,6 pontos de média.

No Distrito Federal, comandado por Henrique Chaves, o jornalístico não foi líder na média geral,, mas liderou durante 29 minutos e obteve 9,6 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 22%, consolidando o segundo lugar isolado.

E em São Paulo, Balanço Geral ficou em primeiro lugar por 20 minutos e consolidou o segundo lugar em seu horário completo. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, enquanto o SBT ficou com 4 pontos de média.

Os dados são do Kantar Ibope Media / Salvador, Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo e Distrito Federal