Atriz reclama de aposta em Jade Picon como atriz

Atriz Guilhermina
Guilhermina Libanio já atuou em Malhação (Foto: Marília Cabral/Globo)

Atriz reclama de aposta em Jade Picon como atriz. Guilhermina Libanio está revoltada depois de saber que a ex-BBB Jade Picon quer investir na carreira de atriz. Em sua rede social, Guilhermina mostrou a sua revolta e criticou que alguns nomes estão sendo contratados pelo número de seguidores na internet.

“Não existe paz para os atores brasileiros que estudam durante anos pra tentar conseguir um espaço no mercado de trabalho”, começou ela. A atriz está no elenco da série “Tudo Igual… SQN”, produção do streaming Disney+.

No entanto, para tentar se explicar melhor e evitar polêmica, Guilhermina Libanio complementou.“Gente, tem uma coisa que não ficou clara aqui. Eu não tô falando e nem questionando a capacidade da Grazi ou da Jade. Eu tô falando do mercado de trabalho como um todo, de quem contrata. Do que as empresas querem por conta dos números. Até produtores de elenco, diretores…”, afirmou a atriz.

Antes de tudo, a atriz Guilhermina Libanio já trabalhou na Globo na temporada “Vidas Brasileiras” de Malhação. Sobretudo, na série adolescente, Libanio interpretou Úrsula no ano de 2018.

Jade Picon faz programas da Globo baterem recordes

A eliminação de Jade Picon no BBB com 84,93% dos votos, diferente do que muitos esperavam, não foi nada ruim para a digital influencer. Não saiu cancelada pelo público, e ainda fez os programas da Globo quebrarem recordes. Além do programa de eliminação ter sido a maior audiência da TV no ano, as entrevistas com Jade Picon renderam ao Mais Você e ao Encontro recordes de audiência.

Antes de tudo, no “Mais Você”, no ar entre 9h30 e 10h47, Jade Picon fez o programa quebrar o recorde anual de audiência, superando as entrevistas com todos os participantes até então. Foram 8,9 pontos de média, e o programa ainda foi sintonizado por 33,1% dos televisores ligados na Grande São Paulo. Veja abaixo um comparativo com as entrevistas dos eliminados no Mais Você em 2022.

26/1 – 7,1 – Luciano Estevan
2/2 – 8,5 – Rodrigo Mussi
9/2 – 7,7 – Naiara Azevedo
16/2 – 8,5 – Bárbara Heck
23/2 – 7,5 – Brunna Gonçalves
2/3 – 7,8 – Larissa Tomásia
9/3 – 8,9 – Jade Picon

Como podemos ver, a entrevista com Jade Picon foi a mais vista até então, e a menos vista foi a de Luciano, primeiro eliminado do programa. No entanto, vale destacar também que Ana Maria Braga não conduziu as entrevistas com Bárbara, Brunna e Larissa, ela estava de férias.

LEIA TAMBÉM:
Arthur Aguiar é chamado de arregão após não colocar Jade no Monstro
Sonia Abrão ataca Jade em seu programa

Contudo, Jade Picon também elevou o Ibope do Encontro com Fátima Bernardes. Acostumado a marcar em torno de 6 a 7 pontos, o programa teve 8,2 pontos de média, quebrando recorde anual de audiência.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Venda do SBT

SBT aproveita fase ruim da Globo e mexe na programação

Next Post
Jade Picon

Jade Picon pode ganhar contrato fixo com a Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais