Angélica ressurge e pode assumir programa aos domingos na Globo

Globo pode recontratar Angélica para Dança dos Famosos
Globo pode recontratar Angélica para Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Com o fim de Simples Assim em dezembro, Angélica voltou para sua ‘segunda casa’, a geladeira da Globo, ficando sem projeto avista, e assim em fevereiro, a apresentadora não teve seu contrato renovado e deixou o canal. No entanto, o nome da loira ressurgiu na emissora e foi cogitada para assumir um programa aos domingos.

De acordo com informações do site Metrópoles, Angélica e a Globo estão negociando um novo contrato. A ideia principal é que ela apresente uma nova temporada da Dança dos Famosos aos domingos. Com a saída de Domingão do Faustão no fim do ano, o formato ficará livre na emissora. E a Globo vê fôlego no reality de dança e analisa alguém para assumi-lo. .

Ainda segundo o texto, Angélica é vista como o nome que vende bem no mercado publicitário e seria ideal para o formato, que deixaria de ser apenas um quadro, se tornando um programa independente. O novo contrato em negociação será valido por dois anos, de 2022 a 2024. A Dança dos Famosos está prevista para o inicio do ano que vem.

Ainda sem confirmação oficial da Globo, o horário do Faustão deve será ocupado em sua maior parte com futebol. É isso que informou Flávio Ricco, nesta semana. De acordo com o jornalista, a Globo vai passar futebol das 18h às 20h. O acordo para a viabilização dos jogos no horário está sendo negociado com as federações e a CBF.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.