Ana Clara é um dos nomes mais falados pela direção da Globo recentemente quando se fala de entretenimento.

Ana Clara se pronuncia sobre apresentar o BBB: “tudo muito novo”

Ana Clara é um dos nomes mais falados pela direção da Globo recentemente quando se fala de entretenimento. A ruiva fez sucesso com o BBB este ano, no comando do Rede BBB com os eliminados, e também em seu programa solo na Globo, durante o último mês de BBB. E agora apresenta um bate-papo com eliminados do No Limite, e um spin-off do The Voice Kids para o GloboPlay. Ela tem carisma e faz sucesso, tudo que a Globo precisa, porém mesmo assim seu futuro não é tão garantido.

Porém, em conversa com a Maire Clare, Ana Clara diz não ter um futuro muito certo na TV, para a revista, a apresentadora disse. “”É muito bom, fico muito feliz. Eu queria trabalhar com televisão há três anos (…). Tudo acontece muito rápido, mas é incrível, muito bom. Cheguei a lugares que não imaginei chegar tão cedo. Eu sou muito nova, tenho só 24 anos. Tenho medo de não ser levada a sério por ser mulher e muito jovem.”

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Ana Clara seguiu… “Esse ano foi incrível, mas juro pra você que demorou um pouco para entender a grandiosidade daquilo. A minha cabeça não desenganchou isso. Fui falar com o Tiago [Leifert]. É o tipo de coisa que precisamos encarar. Algo que me conforta muito nessa situação, é acreditar que as pessoas que me colocaram ali confiam no meu trabalho. O Boninho sabe quem é bom e quem não é. Não duvido do meu potencial quando as pessoas me colocam no lugar onde elas acham que eu devo estar”.

Futuro no Big Brother Brasil:

E sobre os boatos de que apresentaria o BBB em 2023 após uma saída de Tiago Leifert, Ana Clara disse: “Vocês estão matando o Tiago, tão rápido gente, ele acabou de nascer. Não sei, o futuro só o Boninho conhece(…). Com certeza seria bacana. Vivo a minha profissão visando crescer sempre e minha vontade é sempre aumentar minha responsabilidade, meu conhecimento. Não necessariamente só Big Brother, existem muitos programas que podem ser um novo lugar para eu assumir. Mas é tudo muito novo e recente, e eu não mando em nada.”

Ana Clara se sairia bem na apresentação do BBB? Você assistiria? Comente aqui!