Lacombe

Alguém assistiu? Lacombe zera audiência da Rede TV

Alguém assistiu? Lacombe zera audiência da Rede TV. O jornalista não tem vivido dias tranquilos desde que chegou na Rede TV, escalado em diversos projetos, Lacombe ainda não conseguiu registrar bons índices na Rede TV. Comandando o “Opinião no ar”, Lacombe zerou a audiência em seu horário nesta quarta (11).

O fato raro entre as cinco maiores redes do Brasil: Globo, Record TV, SBT, Band e Rede TV preocupa os executivos da emissora de Lacombe. De acordo com o site TV Pop, o programa “Opinião no ar” não conseguiu alcançar 20 mil telespectadores, número mínimo para chegar em 0,1 ponto. O resultado colocou a emissora na última colocação do ranking de emissoras da televisão aberta.

Como se não bastante, alguns canais da TV fechada ultrapassaram o canal aberto. Para se ter uma ideia, Band e Record TV vendem horários para produções independentes e mesmo assim não chegam a zerar a audiência. A própria Rede TV não zerava sua audiência na média desde 2016 com o matutino “Tá sabendo?”.

No entanto, Lacombe conseguiu pontuar durante 24 minutos da atração na Grande São Paulo. Entretanto, esta pontuação foi de apenas 0,1 e não conseguiu influenciar na média geral de 0,0 . Os dados são consolidados e não vão passar por mudanças. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.