Adriane Galisteu é aprovada no Power Couple e ganha força para assumir A Fazenda

Power Couple Brasil 5 com Adriane Galisteu-compressed
Power Couple Brasil 5 com Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu voltou à TV, após hiato de 7 anos. Ela foi escalada para comandar Power Couple Brasil e está sendo bastante elogiada pela crítica e pelos diretores da Record TV.

A loira foi aprovada na apresentação do reality show de casais. A Record, ainda buscando um nome para A Fazenda 13, que abriu vaga após a saída de Marcos Mion do canal, vê com bons olhos Adriane Galisteu.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, já existe uma torcida nos bastidores para que a apresentadora possa ocupar o posto em A Fazenda 13. Apesar disso, a Record ainda trabalha com cuidado e analisando todas as possibilidades para fechar sua decisão final.

Elenco de Ilha Record é divulgado e mostra bons nomes; confira

A Record está apostando alto em seu novo reality show, intitulado A Ilha Record. Com apresentação de Sabrina Sato, o programa que tem formato original, confinará famosos e personalidades conhecidas na web. A lista foi divulgada pelo Flávio Ricco, colunista do R7.com e estarão presentes nomes bastantes interessantes. Confira à baixo.

No elenco feminino temos: a ex-BBB Antonela Avellaneda, Any Borges, ex-De Férias com o Ex; Laura Keller, ex-Power Couple; Mirella Santos, da Gêmeas Lacração; A ex-A Fazenda e Power Couple, Nadja Pessoa; Cantora Nanah Damasceno e a cantora Valesca Popozuda.

Já no time masculino, estão confirmados: Claudinho Mattos, ex-De Férias com Ex, Dinei, ex-jogador e ex-A Fazenda; Lucas Maciel, MC Negão da BL, Pyong Lee e Thomaz Costa.

No programa, eles serão divididos em dois grupos e cada um deles terá um comandante.
As celebridades serão chamadas de exploradores, enquanto estiverem na disputa pelo tesouro.

As gravações de A Ilha Record começam dia 30 de maio. O reality substitui Power Couple em 25 de julho e será levado ao ar totalmente gravado. A novidade do reality é que os ‘eliminados’ do programa não voltarão para casa, ficarão em outra parte da ilha. Chamados de exilados, eles terão acesso ao vivo da convivência dos exploradores e podem voltar a disputa.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.