Quem assiste Dona de Mim, sabe muito bem, que Jaques não vale um centavo.
O filho de Rosa faz de tudo por ego e dinheiro. Ele chega a ser pior que Theo, vilão de Vai na Fé, novela que também foi escrita por Rosane, autora da atual novela das sete da Plim Plim.
O personagem deve aparecer muito através de lembranças dos personagens. Antes do fim de Dona de Mim, Jaques deve ser desmascarado e preso.
E o motivo? Foi ele que armou contra Abel. O personagem de Tony Ramos, só morreu por causa da armação do irmão. Tânia, vai fazer de tudo para destruir o seu ex-marido.
Ela não aceita o fim do seu casamento. Filipa vai desabar com a notícia que foi Jaques que armou contra Abel em Dona de Mim. Ela vai detonar o cafajeste e deixar claro que até um freezer tem mais calor humano que ele.
Ela vai querer ver o bandido na cadeia.
Lembrando, que Dona de Mim vai ao ar de segunda a sábado na telinha da Rede Globo de Televisão, sempre após o jornal local e antes do famoso Jornal Nacional.
O que você realmente está achando de Dona de Mim até agora?
Enquanto, essa cena não vai ao ar, confira o que vai acontecer amanhã, dia (15/09/2025), em Dona de Mim:
Marlon pede para conversar com Kami, e adia o noivado. Bárbara afirma que voltou ao Brasil para ficar. Marlon garante a Bárbara que está envolvido com Kami.
Com a ajuda de Yara, Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Peter sugere que ele e Nina se ajudem. Bárbara convida Ryan para sair.






Leave a Reply