O bicho vai pegar em A Nobreza do Amor. Quem assiste à atual novela das seis sabe muito bem que Mirinho é apaixonado por Alika, e Virgínia também tem plena consciência disso.
A vilã morre de ciúmes ao ver o rapaz se aproximando de Alika. No próximo capítulo de A Nobreza do Amor, Virgínia flagra Alika com Mirinho, e a raiva fica estampada em seu rosto.
O flagrante deve intensificar ainda mais o desejo da personagem de destruir Alika. Antes disso, ela chegou a se passar por boazinha apenas para ganhar confiança e atacar a rival no momento certo.
Confira o que está previsto para acontecer em A Nobreza do Amor no dia (28/05/2026):
Kênia disfarça a presença de Dumi na frente de Pascoal. Dumi afirma a Akin que Kênia o salvou. Tonho e Januário se preocupam com a saúde de todos no engenho.
Dumi pede que Chinua o leve para falar com Kênia. Miguel afirma que permitirá que Salma desfile no Grêmio caso Fuad concorde. Viriato conversa com Carrapato sobre Belmira.
Onildo sonda Niara/Vera ao comentar o artigo de Nilo Peçanha denunciando o golpe em Batanga. Omar escreve para Alika. Omar e Burak enfrentam uma tempestade em alto-mar. Virgínia flagra Mirinho com Alika/Lúcia. Chinua leva Dumi ao encontro de Kênia.






Leave a Reply