A Fazenda 12 com Marcos Mion faz sucesso na Record TV

A Fazenda 12 bate novo recorde de audiência desde 2013

A formação de roça nesta terça-feira, 06 de outubro, fez A Fazenda 12 bater novo recorde de audiência da temporada. A edição tem feito muito sucesso de público e audiência. Essa foi a maior audiência da Fazenda desde 2013, quando A Fazenda 6 estreou com 16 pontos.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o reality show de Marcos Mion garantiu 14,4 pontos de média, 25% de share e conseguiu alcançar pico de 16 pontos na Grande São Paulo. Os ótimos índices de audiência colocaram a Record em segundo lugar isolado durante toda a exibição.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

O reality show, exibido das 22h50 à 0h22, ficou 46 minutos em primeiro lugar. No confronto direto, o SBT amargou o terceiro lugar com apenas 5,9 pontos.

A Fazenda venceu Globo quando concorrente exibia a reprise de Tapas e Beijos, das 23h42 à 0h22, a atração de confinamento foi líder absoluta de audiência com média de 14,4 pontos contra 12,1 pontos o seriado de humor.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Os dados divulgados aqui, são consolidados e portanto não podem sofrer mais nenhuma alteração em seus números. Cada ponto equivale a 74.987 domicílios na Grande SP.