Zezé Di Camargo detona Faro: “vende até a mãe”

Zezé Di Camargo no Hora do Faro (Foto: Divulgação)

Esta semana, Rodrigo Faro se viu dentro de várias polêmicas. O apresentador que está isolado com covid-19, segue rendendo na internet. Um comentário de Zezé Di Camargo chamou a atenção dos internautas.

O cantor, que já participou diversas vezes do Hora Do Faro, deixou um comentário controversos em uma publicação de Leo Dias. O jornalista repercutia na publicação a manifestação do Rodrigo Faro, negando a noticia que ele teria se recusado a fazer o teste de convid-19, no SBT.

“Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!!!” comentou o artista na publicação.

Os internautas ficaram incrédulos com o comentário de Zezé Di Camargo e desconfiaram se foi realmente o artista que o escreveu. “Ridículo, se ele faz tudo por audiência, vc já fez parte dela muitas vezes no programa dele.” defendeu um fã de Rodrigo Faro. “Fogo no parquinho” comentou outro. “coisa feia colocar a mãe no meio. Falta de respeito! Misericórdia” criticou outra. “Triste. Porém, verdade. Bato palmas pra vc por ter a coragem de falar isso aqui, nesse mundo de cancelamento q estamos vivendo.” escreveu uma internauta, defendendo o comentário do cantor.

Zezé Di Carmago detona Rodrigo Faro
Neemias Bezerra:

This website uses cookies.