Viih Tube quer voltar para o BBB e aproveitar como solteira

Viih Tube quer voltar para a BBB (Foto/Reprodução: Instagram)

Viih Tube quer voltar para o BBB e aproveitar como solteira. A influencer esteve na edição do ano passado, entretanto parece ter saudades da casa mais vigiada do país. Na sua participação no programa “Encontro” desta quinta (3), Viih disse que seria um “perigo” se participasse do reality solteira.

“Imagina eu solteira, seria um perigo. Era capaz de, além do jogo, eu ainda jogar com os homens”, disse a influencer. E disse mais, caso estivesse solteira, ela teria aproveitado mais. “Acho que eu ia curtir sim”, afirmou.

Dentro do reality, Tube estava namorando com o influencer Bruno Magri. No entanto, o término aconteceu em outubro de 2021, uma traição foi um dos motivos. Todavia, Viih Tube não quis expor a situação e deixou a entender que tiveram outros motivos também. “Eu sabia sim da traição e foi sim um dos motivos do término, mas eu escolhi não expor.”, afirmou Viih, sendo reservada na ocasião.

Toda animada, Tube gravou um vídeo nos estúdios da Globo brincando e comentando sobre a participação de Lucas Rangel no dia anterior do programa. “Ontem foi o Lucas Rangel tentando parar o musical aqui, e hoje sou eu e a Fátima Bernardes, gente”, gravou Viih Tube.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.