Viih Tube admite que foi traída pelo ex-namorado: “piranha corna”

Viih Tube na Farofa Gkay (Foto/Reprodução: Instagram)

Viih Tube, que ganhou notoriedade nas redes sociais na última semana após ter admitido beijar 46 pessoas na Farofa da Gkay, voltou a ser assunto nas redes sociais. Isso porque através de seu Instagram, a YouTuber e ex-BBB abriu o jogo sobre as traições de seu ex-namorado Bruno Magri, enquanto ela estava confinada. Após falar sobre isso, Viih Tube disse em seu Twitter: “Agora vocês já sabem que sou uma piranha corna e tá tudo bem”.

O nome de “piranha” foi dado pra Viih Tube após a informação de beijar dezenas de pessoas na festa. E ainda por cima, teve um affair com Lipe Ribeiro, um dos que ela beijou durante a festa. Devido a isso, a suposta traição foi parar nos Trending Topics. Visto que, mesmo que os dois tenham terminado, a traição nunca havia sido assumida.

Viih Tube disse que já sabia da traição, e que escondeu o fato de seus fãs justamente para preservar a imagem de Bruno. “Não vou fazer a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia, sim, da traição, foi um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno”. Viih Tube ainda seguiu dizendo que: “O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada, eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar”.

Viih Tube ainda disse que não quer ver mais as imagens da traição do seu ex, e pediu para que os seus fãs esqueçam a história, e que não ataquem ele. “Agradeceria se vocês esquecessem isso. E, mesmo corna, não taquem hate [ódio] nele. Eu já fui muito cancelada na internet e sei como é isso na pele. É algo que já superamos juntos, então não tem motivo para desenterrar. Já passou, e pronto. Eu sempre bato na tecla: Errar, levantar, aprender e evoluir. E eu espero que seja assim com ele, só que agora sem mim”, finalizou Viih Tube.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.