Vem Pra Cá navega em águas mais tranquilas

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano apresentam o Vem Pra Cá (Foto/Reprodução: SBT)

Vem Pra Cá navega em águas mais tranquilas. A revista eletrônica do SBT estreou no dia 22 de março com o objetivo de falar com o público feminino nas manhãs da sua programação. Há anos que o horário era ocupado por desenhos do Bom Dia e Cia, começando agora mais tarde, logo após o programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Com a mudança de público, o “Vem Pra Cá” começou a sofrer com a baixa audiência, sendo ameaçado até pela TV Cultura. Insatisfeito, Silvio Santos trocou o horário do “Vem Pra Cá” em diversas oportunidades. Entretanto, as mudanças não surtiram efeito e o programa voltou para as manhãs, começando às 9:30. 

Depois do retorno, a atração conseguiu se consolidar no horário e mantendo um público fiel. A concorrência no horário não ajuda, pois Record e Globo disputam o mesmo público e possuem programas consolidados. “Hoje em Dia”, “Mais Você” e “Encontro” já estão com público consolidado há anos.

No entanto, o “Vem Pra Cá” tem conseguido bons resultados e parece estar caminhando com mais tranquilidade. Se antes era difícil de registrar 4 pontos de média, o programa tem conseguido com mais frequência e até vem conquistando a vice-liderança em horário fechado pontualmente. De acordo com o site TV Pop, o “Vem Pra Cá” registrou novamente 4 pontos nesta quinta (26). O resultado fez com que o SBT disputasse a vice com a Record TV no horário.

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.